Discografia de Bebe Rexha

Discografia de Bebe Rexha
Discografia de Bebe Rexha
Bebe Rexha em 2016.
Álbuns de estúdio 2
Extended plays (EPs) 3
Singles 12
Singles promocionais 3

A discografia de Bebe Rexha, uma cantora norte-americana, é composta por três extended plays (EPs), três álbuns e 19 singles (incluindo sete como artista convidada). Rexha lançou "I Can't Stop Drinking About You" como seu single de estreia em 2014, seguido por "I'm Gonna Show You Crazy", que foi certificado como Platina pela Swedish Recording Industry Association (GLF). Ambos os lançamentos foram incluídos em seu extended play de estreia, I Don't Wanna Grow Up (2015). Em 2015, Rexha colaborou com G-Eazy para no single "Me, Myself & I", do rapper americano. O single obteve sucesso em todo o mundo e recebeu várias certificações de Platina em vários países.

Sucesso semelhante foi alcançado com os singles subsequentes, "In the Name of Love" (2016), com Martin Garrix, e "I Got You" (2016), que Rexha lançou em nome próprio. De fevereiro a agosto de 2017, o cantora lançou mais dois extended plays, All Your Fault: Pt. 1 e All Your Fault: Pt. 2. Este último gerou o single "Meant to Be", com a dupla country Florida Georgia Line, que é até hoje o single de maior sucesso de Rexha como artista principal, tendo sido um êxito em vários países. A música também está incluída em seu álbum de estreia, Expectations, que foi lançado em 22 de junho de 2018.

Ela também participou de vários singles de sucesso, incluindo "Take Me Home" (2013) de Cash Cash, "Hey Mama" (2015), "Say My Name" (2018) e "I'm Good (Blue) (2022), de David Guetta, "Back to You" (2017), de Louis Tomlinson, e "Call You Mine" (2019), do duo The Chainsmokers, possuindo créditos de composição escrita de créditos em várias músicas.


Developed by StudentB